Big Boss Gin, Feito a Partir do Primeiro Gin Português

Big Boss Gin, Feito a Partir do Primeiro Gin Português

O BIG BOSS surgiu há cerca de dois anos após mais de um ano de investigação e desenvolvimento da formula original do Primeiro Gin Português produzido pelas Caves Neto Costa o, COMMODORE, reconhecido internacionalmente com a Medalha de Prata, no concurso Monde Selection, Bruxelles-Belgique em 1985.

Os Botânicos utilizados, entre os quais o Zimbro, raiz de angélica e cardamomo, são submetidos a 4 destilações individuais realizadas pelos métodos artesanais preservando o elevado padrão de qualidade que desde sempre foi reconhecido à marca Neto Costa, obtendo-se assim uma bebida especial, com uma pureza característica, um aroma suave e uma frescura única.

O gin BIG BOSS pode ser preparado com vários ingredientes, como bagas de zimbro, pimenta rosa, hortelã, limão entre outros, tornando-se assim uma bebida inigualável e plena de sentidos.

Fez dia 2 Agosto um ano que lançaram o Big Boss Pink e eslançado pela marca Neto Costa, propriedade da distribuidora Scorpio. Américo Leal, administrador da empresa, diz que o Big Boss Pink destina-se ao segmento Premium e é “resultado de uma fórmula secreta”. Fórmula que terá 13 produtos botânicos entre os quais zimbro, alcaçuz e frutos vermelhos. A base do gin foi submetida a quatro destilações, realizadas por métodos artesanais. No palato, sobressaem os frutos vermelhos mas, ainda assim, o produtor sugere a possibilidade de, ao servir, lhe juntar vários ingredientes, tais como bagas de romã ou morangos. O lançamento será feito dia 2 de Agosto na discoteca Palace Kiay, em Meirinhas, Pombal.
Este é o segundo gin produzido pela Neto Costa. O primeiro, o Big Boss, foi lançado há cerca de um ano. A diferenciá-los está, desde logo, a embalagem: a do Pink é de cor clara, a do Big Boss é negra.

Related posts

Gin Gilpins, Considerado o Melhor Gin do Mundo em 2014

Gin Gilpins, Considerado o Melhor Gin do Mundo em 2014

Spot TV da Gordons Portugal

Spot TV da Gordons Portugal

Spot TV da Diageo Portugal

Sharish Gin Fez 1 Ano e Já é Um dos + Famosos Gins Portugueses

Sharish Gin Fez 1 Ano e Já é Um dos + Famosos Gins Portugueses

O Sharish Gin é produzido em Reguengos de Monsaraz com recurso a frutas portuguesas. A maçã bravo Esmolfe, a framboesa, o morango e a pera são alguns dos ingredientes deste gin que é muito diferente dos “London Dry Gin”. Apenas um ano após o lançamento, este é já um produto de...

Leave a comment